ESCOLHAS
A melhor escolha.
Num certo tempo da vida, precisaremos fazer escolhas que revelará quem realmente somos, haverá escolhas que nos esconderá da realidade, será outdoor para nossa covardia, porém, porque tenho que fazer escolhas?
A escolha é necessaria, para nos diferenciar dos demais individuos.
Como pensamos, como agimos, diz muito sobre nós, por isso que o tempo de escolha é necessario cada ser humano passar, mesmo contra sua própria vontade isso chegará .
Nâo podemos escolher traços geneticos, tão poucos seus reflexos na imagem que será exposta na fachada natural de cada pessoa, fachada que estará a vista de todos, e que passará por varias mutações no decorrer da vida, seja branco, preto, marrom, indio, ou qualquer tipo de ascendencia, que nos traz reflexos de nossas etnias, tudo isso não passa de uma fachada biologica que temos.
Porém, precisamos saber que toda fachada sofre tais mudanças, e que não somos somente aquilo que veem,mas tambem tudo aquilo que se é revelado pela escolha de cada individuo. Pessoas de má indole existem independente da cor e etnias, por mais que poderá haver uma estatistica, de um determinado grupo mais vunerável, tudo dependerá do local, tempo e suas crenças.
Por exemplo, por causa de pequenos grupos extremistas islamicos, toda a comunidade muçulmana é vista de forma preconceituosa e com varias indiferenças.
E assim o mundo tem se comportado, desde do inicio da sua historia de civilização, o diferente se torna complicado para outros.
Sem levantar o merito do certo e o errado, as escolhas que a humanidade tem feito em toda historia, nos trouxe no ponto que vivemos hoje.
Para onde vai?"Somos no presente a escolha que fizemos no passado, e a consolidação dela no futuro."


GLORIA A DEUS
ResponderExcluir