ESCOLHAS


A melhor escolha.


    Num certo tempo da vida, precisaremos fazer escolhas que revelará quem realmente somos, haverá escolhas que nos esconderá da realidade, será outdoor para  nossa covardia, porém, porque tenho que fazer escolhas? 

A escolha é necessaria, para nos diferenciar dos demais individuos.

    Como pensamos, como agimos, diz muito sobre nós, por isso que o tempo de escolha é necessario cada ser humano passar, mesmo contra sua própria vontade isso chegará . 

Nâo podemos escolher  traços geneticos, tão poucos seus reflexos na imagem que será exposta na fachada natural de cada pessoa, fachada que estará a vista de todos, e que passará por varias mutações no decorrer da vida, seja branco, preto, marrom, indio, ou qualquer tipo de ascendencia, que nos traz reflexos de nossas etnias, tudo isso não passa de uma fachada biologica que temos.
    Porém, precisamos saber que toda fachada sofre tais mudanças, e que não somos somente aquilo que veem,mas tambem tudo aquilo que se é revelado pela escolha de cada individuo. Pessoas de má indole existem independente da cor e etnias, por mais que poderá haver uma estatistica, de um determinado grupo mais vunerável, tudo dependerá do local, tempo e suas crenças.
    Por exemplo, por causa de pequenos grupos extremistas islamicos, toda a comunidade muçulmana é vista de forma preconceituosa e com varias indiferenças.
    E assim o mundo tem se comportado, desde do inicio da sua historia de civilização, o diferente se torna complicado para outros. 
Sem levantar o merito do certo e o errado, as escolhas que a humanidade tem feito em toda historia, nos trouxe no ponto que vivemos hoje.

"Somos no presente a escolha que fizemos no passado, e a consolidação dela no futuro."

Para onde vai?

    Chegamos a um tempo na vida que será necessario tomar decisões que a mudará e transformará outras pessoas também, e ai entendem a importancia de escolher o que mais beneficiará a si proprio, pois o mesmo terá reflexos em outras pessoas.
    Quem cada um deseja ser dependerá de si proprio, por mais que poderá haver influencias, a mesma não pode ser predominante. Houve dois personagem que brigavam no ventre de sua mãe e quando nasceram um saiu agarrado no calcanhar do outro, a historia deles terminou com uma escolha errada do mais velho, rejeitando de forma momentanea a benção maior do pai. Quando se arrependeu ja era tarde. Outra coisa que se deve observar, é que toda escolha terá beneficios e consequências.

    Qual é a sua escolha hoje?


        Uma mulher foi pega em um ato de adulterio, e seu acusadores a usaram para provocar um certo homem, que com toda tranquilidade, somente observou, foi questionado, lhe citando a lei para aquele ato, mais sem discursão os fez vê como eles estavam na mesma posição daquela mulher, e concluiu dizendo a mulher,  _Vai e não peques mais., e assim ela fez, escolheu viver uma vida sem pecado, tornando- se uma grande mulher na historia daquele homem, lembrando que ele é muigto conhecido até o dia de hoje. Nossas escolhas poderá ser lembrado por gerações.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas